Gerenciando produtos/serviços através de sua área do cliente

Neste breve tutorial iremos ensinar a gerenciar um produto/serviço contratado conosco.

  

1- Primeiramente acesse sua área do cliente clicando no login no topo superior ou Clique Aqui

 

2- Logue-se com seu e-mail e senha de cadastro.
Obs: O acesso a sua área do cliente não é o mesmo de seu acesso cPanel.

 


3- Para gerenciar seus produtos como: Hospedagem de Site, Revenda de Site ou demais serviços. Clique no item >> Produtos/Serviços



Nesta parte temos dois itens: "Meus Produtos/Serviços" onde é possível gerenciar os serviços contratados conosco e a opção "Ver Adicionais Disponíveis" onde poderá contratar adicionais para os produtos/serviços.

 

 

4- Ao clicar em Meus Produtos/Serviços teremos os itens:

 

Informação: Onde é possível ver detalhes do serviço contratado, como data de vencimento, valor e etc... No botão abaixo é possível logar-se em seu painel cPanel/WHM ou Webmail




 

Mudar Senha: Neste campo poderá alterar sua senha de acesso ao cPanel/WHM de seu produto/serviço. Para sua segurança recomendamos sempre escolher senhas fortes.

 

 

Adicionais: Aqui é possível contratar adicionais para seus produtos/serviços.



 

 

Gerenciamento: Nesta aba é possível solicitar o Upgrade/Downgrade de seu atual plano contratado ou o cancelamento da conta.

 

 

Ficamos por aqui, caso tenha alguma dúvida ou deseje maiores informações sobre sua área do cliente entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

 

 

Esta resposta lhe foi útil? 35 Usuários acharam útil (35 Votos)