Configurando campos MX do G Suite (antigo google apps)

Neste tutorial nós da Brasil Web Host iremos lhe ensinar como configurar os MX do G Suite (antigo google apps) de forma rápida e facil através de seu painel de controle cPanel. Vamos lá:

1- Logue-se em seu painel cPanel.

2- Ao logar-se procure pela categoria: E-mail >> Remote MX Wizard





3- Após clicar em Rometo MX Wizard será aberto uma tela igual imagem abaixo. Escolha o domínio que deseja aplicar a configuração do Google MX.





4- Selecione as caixas que deseja configurar como: Calendar, Docs e etc... e Clique no botão em azul: Continue e Configure






5- Aguarde aplicar as configurações. Após configurado espere a propagação que leva de 2h a 24h para surtir efeito.





Pronto. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Esta resposta lhe foi útil? 51 Usuários acharam útil (51 Votos)