No menu principal clique em Mail em seguida em Preferences/Preferências.
Clique no botão + na canto inferior esquerdo como mostra na imagem abaixo:
Preencha os campos com o seu nome, endereço de email e senha respectivamente e clique no botão Continue/Continuar.
Na caixa de diálogo Account type/Tipo da Conta selecione POP.
No Campo Incoming Mail Server/Servidor de Correio de Entrada digite o endereço do servidor de entrada POP (ex:mail.exemplo.com.br)
No campo User Name/Nome do Usuário digite o seu endereço de email e em Password/Senha digite a sua senha e clique no botão Continue/Continuar.
No Campo Outgoing Mail Server/Servidor de Correio de Saída digite o endereço do servidor de saída SMTP de seu domínio (ex: mail.exemplo.com.br)e clique novamente no botão Continue/Continuar.
Clique no botão Create/Criar para criar a sua conta.
Agora clique na aba Accounts/Contas e em seguida na aba Advanced/Avançado.
Na caixa de diálogo Authentication/Autenticação clique em Password/Senha
Clique na aba Account Information/Informações da Conta e em seguida na caixa de diálogo Outgoing Mail Server (SMTP)/Servidor de Saída (SMTP) e clique na opção Edit SMTP Server List/Editar Lista de Servidores SMTP.
Clique na aba Advanced/Avançado, selecione a opção Use custom port/Usar porta personalizada e digite 587.
Na caixa de diálogo Authentication/Autenticação selecione a opção Password/Senha e clique no botão OK.
Feche a janela Preferences/Preferências e clique em Save/Salvar para finalizar a configuração da conta.
Pronto!