Para muitas empresas e profissionais que atuam em mercados extremamente competitivos, ter um site na Internet deixou de ser apenas uma questão de status e imagem: passou a ser uma questão de sobrevivência. "O impacto da Internet tem sido espetacular, mas o ritmo da inovação será ainda mais acelerado nos próximos cinco anos.” Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Clientes futuros e atuais terão acesso aos dados de sua empresa, como telefone de contato e endereço, de forma rápida e descomplicada. Divulgação: A Internet é uma poderosa ferramenta de marketing: serve como vitrine para você que está começando um negócio ou quer explorar um novo mercado. Para você que já está consolidado no mercado, serve como currículo eletrônico e ajuda a valorizar a sua marca. Tudo isso com a grande vantagem da não existência de limites geográficos: qualquer interessado, em qualquer lugar do mundo, poderá conhecer seus produtos e serviços. Custo acessível: Na Internet os custos com divulgação são menores que os investidos em outras mídias como mala direta, outdoor, comerciais de TV, folders, revistas, etc. Sempre de portas abertas: Um site mantém sua empresa exposta 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Milhares de consumidores podem estar procurando seus serviços ou produtos, nos mais variados horários, inclusive em feriados e finais de semana. Conveniência: A Internet propicia o acesso às informações sobre seus produtos e serviços de forma rápida e dinâmica, economizando o tempo e o deslocamento de seus clientes. Bom relacionamento. Através do site da sua empresa você poderá obter sugestões e reclamações de seus clientes, criando um novo canal de comunicação. Dúvidas Freqüentes (FAQ). As principais dúvidas sobre o seu negócio podem ser expostas no site, evitando que funcionários gastem tempo explicando pessoalmente questões corriqueiras, liberando linhas telefônicas e reduzindo seus custos. Dinamismo: A Internet permite criar meios versáteis e baratos de lançar produtos e conduzir pesquisas de mercado. O seu folheto ou catálogo pode ser alterado freqüentemente sem gastos de impressão e distribuição |